Onze vereadores, uma prefeita, vários segredos e muitas reivindicações

O palco nesse teatro municipal está longe de ser ficcional e também não é espaço único de Cordélia, pois nele há O G11 a prometer fazer a diferença no que considera o melhor para a cidade de Eunápolis.
Por: Ricardo Ferreira/Mistura Bahia
01/02/2021 - 14:18:46

D

epois de muita luta e persistência, uma mulher cria história a assumir a prefeitura pela primeira vez na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia. As expectativas sobre sua administração são altíssimas, de um lado, há aqueles que acreditam em sua boa atuação, do outro, há quem diga que será a pior prefeita que o município já teve. 

Esse é o palco que a prefeita eleita, Cordélia Torres, pelo Partido Democratas, (DEM) está atuando. Os seus primeiros dias de trabalho também não agradou à plateia que segue dividida em meio ao paradoxo de quem acredita e não acredita em êxito sobre o seu comando. Enquanto a atual gestora municipal busca se firmar e demostrar que é a prefeita que todos os eunapolitanos almejaram, novas demandas surgem em sua direção. 

Umas delas, é o grupo G11! Onze vereadores, uma prefeita, alguns segredos e várias reivindicações. Dos 17 vereadores, 11 estão na mesma sintonia que é representar os interesses da população, pelo menos essa é a referência que o G11 vem demostrando por suas cobranças em favor de seus munícipes. Uma dessas ações foi divulgada pelo vereador Pedro Queiroz em sua página do Facebook:

 “Onze vereadores se reúnem com a empresa GWG e representantes da segurança pública, Delegado Dr. Eridelson e Oficial Santana da PM, acerca da retomada dos serviços de transportes. Existe uma população que sem esse serviço, nem ao trabalho podem ir. Faremos nossa parte para esse problema ser solucionado”

“Serei a favor da prefeita quando achar que os projetos vão beneficiar a população, e contra quando assim não for".

O palco nesse teatro municipal está longe de ser ficcional e também não é espaço único de Cordélia, pois nele há O G11 a prometer fazer a diferença no que considera o melhor para a cidade de Eunápolis.

Você conhece o grupo G11, o que acha do trabalho que ele vem realizando? Bom ou ruim? Deixe a sua opinião. 

Contate-nos e siga-nos pelo instagram @misturabahia ou pelo whatsapp (73)98860-3590


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.